quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Conversas com ela

GOSTO das conversas que eu e ela temos quando estamos a"engonhar" no trabalho..

Eu: Entretanto já comecei a tirar o verniz das unhas
Já tava a lascar e tão muito grandes, tenho que as limar

Ela: Lá tas tu com as tuas desculpas.. lol Não podias ter isso como deve ser...


Eu: chateia-me.. que queres?? Antes usava-as enormes, agora não consigo... Acho q tou a ficar velha, qualquer dia só as pinto daquelas cores bué softs e limo-as redondas.. LOL

Ela: Que bonito!! BATIA-TE!

Eu: É bom saber que estarás aqui quando tiver este tipo de ideias e que vais ajudar-me a manter a sanidade mental.. :P


Não é linda a amizade?? LOOOL :) Quando eu for mais velha, ela vai dar-me com a bengala se me der na telha de arredondar as unhas! Ahahah

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro... mesmo depois de velha, temos que manter o cenário! Até porque vamos ser as avós mais badaladas lá do bairro! Ah pois é...

E já agora... não faças nada que não é preciso! Depois queixaste! LOL