terça-feira, 17 de março de 2009

Chego a conclusão....


.... que estou feita de uma massa dura de quebrar. Duríssima. Criei em mim barreiras que não consigo (e não sei se quero) quebrar. Durante imenso tempo pus uma mascara e afastei de mim todas as possibilidades de me apaixonar por alguém. Conheci imensas pessoas, umas mais interessantes que outras, mas quando o interesse aumentava, eu fugia e fazia de conta que não se passava nada.
Não deixei de me envolver aqui e ali, em diversas ocasiões que acabaram por se desvanecer no espaço e no tempo.
Fui-me desculpando com uma relação falhada e com as marcas que me deixou. Entretanto a vida tem-me mostrado que finalmente me libertei. Abri os pulmões e gritei bem alto “ESTOU LIVRE!”.
Mas… não me libertei de mim mesma e dos muros que fui criando ao longo dos tempos.
Chegaram então as sensações que a muito procurava e ansiava voltar a sentir, mas os muros continuam. Embora queiram ser derrubados de vez, embora a minha vontade seja deita-los abaixo… sinto que não consigo e que devido a isso talvez esteja a perder “o comboio”.

Gostava de poder libertar-me de verdade e deixar o corpo e a mente levitarem em simultâneo sem me deixar chegar de novo com os pés ao chão. Gostava mesmo de poder deixar a serio que fizesses parte desta minha caminhada e que fosses tu toda a razão das minhas loucuras e devaneios mais secretos. Sei que não tenho esse direito, mas gostava que ficasses por aqui… até eu conseguir (poder) viver aquilo que sinto dentro de mim.












(sei que o texto está confuso, mas esta mente ainda não consegue escrever com clareza... mas ja precisava desabafar! )

1 comentário:

Anónimo disse...

Tás mesmo fucking crazy...

Ou somos nós que andamos mal, ou são eles q nos querem deixar malucas da cabeça!

Ainda procuro a solução!

Help me! LOL