segunda-feira, 9 de março de 2009

Não há palavras...

... para descrever o que de momento me vai na alma.
Não consigo escrever, nem pensar... Peço desculpa, mas provavelmente este blog estará parado por uns dias até as ideias irem ao lugar.
Infelizmente acontecem coisas que nos abalam onde mais nada consegue tocar.. e eu estou assim, ferida por dentro, aos bocados, sem saber o que fazer, para onde me virar...
Esta é daquelas alturas em que queria acordar e acreditar que tudo não passava de um pesadelo horrivel!
(mas infelizmente para mim e para esta familia é bem real e doloroso!) :(

3 comentários:

Anónimo disse...

Sei que neste momento as palavras não chegam para acalmar o que vai aí dentro...

Mas sei que, juntas, ultrapassaremos esta situação.

Estou contigo my love... allways.

LoVe yOu! *

Unknown disse...

Leva o tempo que necessitares, nós que acompanhamos a este teu cantinho ficamos aqui à espera, melhores dias virão...a dor não passa mas acalma...se necessitares de alguma coisa...estamos cá

Anónimo disse...

O tempo tudo cura