domingo, 26 de abril de 2009

Tento...

.... concentrar-me e não consigo!
Tento que as horas passem depressa e se acumulem umas às outras por forma a que isto que grita dentro do meu peito saía de uma vez por todas.
Tento não lembrar, mas cada vez que fecho os olhos vejo-te a olhar para mim, com aquele sorriso malandro e doce que um dia me tirou o ar e que hoje... não me deixa libertar!
Vêm-me à memoria os poucos momentos que partilhamos e que se esfumaram quase num segundo.
Não queria, mas desejo mais do que alguma vez consegui imaginar o teu olhar colado no meu, o teu abraço quente que me fazia esquecer as horas e o teu sorriso que me fez voltar a acreditar que as coisas podem mudar para melhor.
Vieste sem que pedisse, deste luz e cor aos meus dias cinzentos, deste alento a um coração partido e repleto de remendos...
E agora, vais... Tão depressa como vieste! Vais e levas contigo tudo aquilo que me deste e toda a esperança que estava esquecida e que contigo voltei a lembrar...
Vais e deixas de novo este coração partido e por remendar.
Um coração que não queria mas que hoje sabe que lhe fazes falta e que sem ti não consegue bater!
Foste um misto de tudo e nada... e agora que vais, fico mais uma vez só e sem forças para continuar!

Sem comentários: