quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ás vezes...

... acho que deveria ser mais "fraca" (diga-se não em força física).
Acho que deveria mostrar mais que também não sou de ferro
Que também sinto, me firo... que também´tenho dias em que doí a alma e não sei o que fazer com isso.

Sei que uso uma máscara, para me salvaguardar (foi uma forma que encontrei há muito tempo para ultrapassar barreiras)
Sei que isso faz com que as pessoas pensem "Gostava de ser como tu!"

Mas... Não sou nenhuma super-mulher
Também sinto
Também sofro
Também choro
Também tenho as minhas fraquezas
Também preciso de apoio, carinho, compreensão


Porque não.. NÃO SOU A SUPER-MULHER! Mas apenas uma MENINA MULHER!

1 comentário:

MC disse...

Pois eu sou transparente demais!

A virtude deve estar, definitivamente, no meio, mas vou vivendo assim sem grandes dramas.

Mesmo na sombra, importa é ir dançando...