quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sinto falta

Sinto-te a falta...
Não devia, mas sinto..
Talvez não de ti, mas da fuga à realidade que significavas para mim.

Sinto falta de ir ter contigo depois do habitual café com os amigos e ninguem saber,
Sinto falta que sejas o meu segredo, de partilhar contigo momentos de liberdade e loucura.
Sinto falta de seres uma especie de refugio aos dias mais cinzentos..
De não falarmos de assuntos sérios e nos limitarmos a estar juntos e deixar passar as horas.

Sinto falta de entrares no meu carro, reclamares da musica
e do banco que nunca estava à tua medida.
Dos disparates que conseguias dizer e da capacidade de fazer rir e abstrair do mundo à nossa volta.

Sinto falta do "escape" que significavas para mim
Da forma como quando estava contigo esquecia as desilusões
e de como deixei de acreditar nas pessoas à minha volta

Quando estavamos juntos, esquecia que estava triste e que à minha volta nada fazia sentido
Sinto a falta de não criar ilusões sobre ti
Mas mesmo assim deixar que fizesses parte dos meus dias

Sinto falta da loucura que nos acompanhava
e que nem tu nem eu questionavamos o porquê
Sinto falta que preenchas os buracos vazios do meu dia


Sinto falta de sorrir contigo...

1 comentário:

MC disse...

Sinto muito disto também. Mesmo 6 meses depois!

Mas isso nem é o pior.
O pior é não ter vontade de preencher esses espaços em falta, esses vazios...

Quando não há vontade...