terça-feira, 2 de junho de 2009

Conversas e desabafos I

Tenho por hábito ligar à melhor amiga quando vou a conduzir no transito para casa, é assim uma espécie de rotina só nossa e que gostamos de manter.
Claro que estas conversas são recheadas de diversos momentos de loucura e muita confidência a mistura. Ela conta as coisas que vê e eu também e pelo meio vamos falando daquilo que nos aconteceu ao longo do dia.
Ontem foi uma dessas conversas:

Eu: “Ainda não te contei a melhor de sábado a noite?”
Ela: “Uii.. até tenho medo.. Que se passou?”
Eu: “ Paah.. O J.R. mandou mensagem eram pai umas quatro da manhã a perguntar o que é que eu andava a fazer… Respondi que tinha ido sair e ele perguntou onde… Respondi **** (o sitio em questão apenas), depois perguntou se ir ficar lá muito tempo e eu disse que não..”
Ela: “Devia querer ir lá ter… Ahah”
Eu: “Nãooo… a seguir mandou a mensagem a dizer assim: “Ia dizer para passares aqui em casa, mas acho que já sei q resposta”; Ao que eu respondi: “Se sabes a resposta não preciso responder, poupas-me tempo.”
Ela: “F*****, Ganda lata!”
Eu: “Mas há mais… A seguir ainda me disse: “Um bocadinho de menos arrogância também não era mau, mas enfim… O respeito já lá vai há bue!” Ao que eu lhe disse: “Tu que nunca me respeitas-te, não és ninguém para me falar de RESPEITO!” Acho que depois disto ele se cansa e me larga a perna.”
Ela: “Olha que não sei… Ainda recebes uma mensagem daqui a pouco!”
Eu: “Epaa… o meu 96 tocou!”
Ela: “Não me digas que é ele??!”
Eu: “Poçaaa… deves ser bruxa! Adivinha lá… uma mensagem a dizer “OLAAA”
Ela: “Eu dissee…” (risos)
Eu: “Acho que lhe vou fazer um desenho… e olha, responde tu que eu agora não posso!” (risos)
Ela: “Paaah… ele pode juntar-se ao P. e abrir um ferro velho, de certo que criavam o maior da Europa”
Eu: “Não amiga… Juntos tinham o maior ferro velho do Mundooo”

E pronto…. Gosto sempre imenso das nossas constatações! LOL

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá para mim, acho que deviamos era escrever um livro...

A sério... estas coisas transcendem a minha inteligência! LoOl

Mas calma... não imaginas quem ligou ontem à 00:25... o FALECIDO! LoOl Se calhar enganou-se outra vez! Ou então não! LOOl Graças à Nicó, eu estava ferrada e ñ ouvi o tlm! LOl