domingo, 14 de junho de 2009

Fim de semana

Depois de uma noite de Santos Populares que começou com poncha caseira para nos fazer companhia na viagem de metro até ao Cais do Sodré, regada de alguma cerveja para ajudar à longa caminhada entre Santos e a Bica, entre a Bica e o Castelo e novamente entre a Sé e Santos (com paragens pelo meio em mais uns sitios históricos da nossa cidade.. LOL), ruas repletas de gente, musica e muita loucuraa... :)
Eis que o fim de semana é passado em casa a preparar aulas (sim, dou aulas até dia 3 de julho, vivam os cursos profissionais e os módulos que os meus meninos tem atrasados, por causa das diversas substituições a que estiveram sujeitos!) e a tentar fazer um portefólio para a minha avaliação enquanto docente (baaahhh... Não é fácil, não!)
E pronto... Não digam que os professores não fazem nenhum. São muito poucos os que conhecem a realidade da profissão! (eu própria desconhecia e digo-vos já.. que não é fácil não senhor..)
Bem... vou continuar ali no meu portefólio (sim, enquanto aluna sempre deixei tudo para o fim com a desculpa que trabalho melhor sob pressão...(típico!) Uma realidade que mesmo agora ainda não consegui mudar.. Que posso fazer?) LOOL

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... Lá estás tu a queixar-te da vidinha santa que tens!
De quem sai das aulas e vai molhar o rabinho à praia! LoOl
Não, eu não tenho nada que ver com isso.
Não, não fui eu que estive a insistir desde manhã numa ida à praia com a desculpa que lá para as 16h30/17h o sol já não está tão forte e podemos andar à vontadinha porque ainda temos muito tempo! LOol
Nada disso...!

Perdeste um fim de semana daqueles à grande, mas não faz mal porque este que vem há mais! eheh
Sempre a "bombari"!

BesitO mi amOr! *