segunda-feira, 22 de junho de 2009

Não preciso de palavras....



...Preciso de Acções…
Não preciso que me fales
Preciso que me sintas
Não preciso que me escrevas o mais belo dos textos
Preciso que me olhes nos olhos
Não preciso que o telefone toque
Preciso que TU me toques
Não preciso de frases feitas
Preciso sentir o sangue a correr-me nas veias quando estas por perto
Não preciso de intenções
Preciso de gestos, de carinhos
Não preciso de imagens
Preciso de corpos colados
Não preciso de ilusões
Preciso de verdades

Não, não preciso de palavras
Preciso de ACTOS, de SENTIR, de VIVER…

1 comentário:

MC disse...

A diferença é muito grande.

Talvez precises de parar para pensar se esse é o caminho porque as pessoas são o que são e não mudam. Corrigem aqui e ali um pouco, quando querem, mas não mudam.

E há uma coisa importante. Não se consegue estar com quem não se sente (alguns até conseguém, tamanho é o mau carácter que têm, mas são poucos).

A foto está gira.

;)