segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Chega a uma altura da nossa vida em que nos cansamos de pensar em todas as consequências dos nossos actos, em que olhamos à volta e pensamos: "Que se lixe!"
Tou cansada de esperar, de perguntar e de reprimir sentimentos. A fase de me esconder atras da mascara de menina-forte já passou de validade. Já passou também a suposta fase do trauma da pseudo-relação-fracassada-que-deixou-marcas-e-que-agora-não-me-deixa-apaixonar-e-assim. Chegou a hora de dizer CHEGA e deixar-me levar pelas marés e ondas que este meu mar de vida me trás. E pronto...
Estou a viver, o momento, os momentos que a vida me vem trazendo. Não procuro, não pergunto, nem complico. Sigo apenas aquilo que agora me apetece fazer. Com quem me apetecer.
Tou cansada de pensar o que vão pensar os outros. Ninguem, além de eu própria tem nada a ver com as decisões que tomo na minha vida. Ou as aceitam ou não. E a amizade reside precisamente nesse respeito de opiniões. Conselhos agradeço-os sempre e alias quando preciso peço-os. Sem grandes vergonhas nem medos. Os amigos mais chegados percebem e isso é que me importa.
Há sinais que a vida me trouxe e que não posso fugir ou negar. Passaria os proximos 20 anos a pensar no "E se.." e não conseguiria viver com isso.
Consigo sim, viver com isto... Encarar as coisas de frente. E gosto... daquilo que a vida me tem mostrado nos ultimos tempos.
Acho que estou a crescer. :) E estou incrivelmente feliz por mim mesma.
Hoje tenho a certeza que me libertei dos fantasmas. Só posso ter razões para sorrir por isso.
O resto... vem com o tempo. E como eu já estou habituada a esse tempo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Feliz por ti! E muito!

AMO a ti!

Sobre Mim disse...

"Quem me leva os meus fantasmas...", uma música do Pedro Abrunhosa, adequada para ouvires agora =)É que os teus já foram e pode ser que dês uma ajudinha ao sr, para ele se livrar dos seus também =)

beijo Grande nessa bochecha direita!
=)
Gosto de ve-la feliz!