segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

.Queria.

Alguém que me abraçasse. Que me beijasse. Que ficasse horas apenas enrolado a mim sem dizer uma palavra.
Alguém que eu pudesse abraçar. A qualquer momento. E juntar a isso um beijo na face. Alguém a quem beijar. Só porque sim. Só porque enfim.


Alguém que não morasse apenas nos meus sonhos. Que me enviasse uma mensagem matinal. E outra, ao deitar. Que pedisse para sonhar consigo. Que dissesse que sonharia comigo.
Apenas alguém para falar. De tudo. De nada. De como correu o dia. A quem perguntar como correu o dia.

Alguém que ligasse só porque sim. Porque se lembrará de alguma coisa engraçada. Ou porque estava no trânsito e não tinha mais nada para fazer.

Alguém com quem passar a tarde de domingo. Naqueles passeios banais. Pelo jardim ou pelo centro comercial. Que me levasse a praia. A jantar. A almoçar. A tomar o pequeno-almoço.

Alguém com quem ir ao cinema. E comer pipocas até mais não. Que me agarrasse a mão nos filmes de terror. E repetisse comigo as piadas dos filmes cómicos.

Alguém que me olhasse nos olhos e me visse a alma. Que me fizesse rir até doer a barriga. E chorar até doer a alma. E que a seguir me limpasse as lágrimas com um beijo. Que me desse a mão na rua. Que caminhasse ao meu lado.

Alguém que gostasse tanto do amanhecer como eu. Que gostasse de sair. De dançar. De fazer amigos aqui e ali. Que gostasse de tardes de sábado no sofá a ver tv. De lareira. Do frio da serra. E do calor do sul.
Alguém que gostasse de fugir da cidade. De inventar viagens aqui e ali. De ir ao norte. Dos bailes da terrinha. De hambúrgueres depois de sair da discoteca. Que gostasse de conduzir horas a fio. E que me deixasse conduzir o seu carro.

Alguém que fosse comigo ao FRA. Às portas do sol. Ao quinzena. Ao iland. E no final que montasse o toiro da rotunda do forcado. Que não se importasse de partilhar comigo o meu amor por Santarém. Que entendesse.

Alguém com defeitos. Qualidades. Bem reais. Bem verdadeiras.
Alguém que desse um pouco de luz aos meus dias bem cinzentos.










(onde estás alguém?) *

2 comentários:

Sobre Mim disse...

Eu queria muito ter uma daquelas varinhas de condão para poder conceder todos os desejos das minhas amigas!graw

Anónimo disse...

No meio disto tudo, o que me deixa feliz é saber que mesmo magoada, não deixas de sonhar com a mesma força e vontade! =)

Um dia, ele vai espetar-se contra ti no trânsito! Vai por mim!

Amo a ti!