quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

R.I.P.

Há momentos na vida, certas coisas que nos fazem sentir bem connosco próprios. (apesar do sorriso nestes últimos dias ser coisas que não se vê muito nos meus lábios)

Há quem não acredite em amizade sincera depois de se ter tido uma relação amorosa com alguém, acho que és, que somos a prova contrária disso e confesso que isso me deixa a alma mais leve. A relação que tivemos foi especial, de dois adolescentes que tinham o mundo na mão, erramos os dois e no final com todos os tropeções que demos conseguimos guardar (apesar daquela distancia necessária no final de qualquer relação) respeito, carinho, amizade.

Estou contigo nesta fase difícil amigo e o que me deixa de certa forma contente é saber que quando digo isto do fundo do coração, tu recebes com a mesma sinceridade, com aquele carinho que ainda nos une e que tenho a certeza ficará para sempre connosco qualquer que seja o rumo que as nossas vidas levem.

Abraços como o que trocamos ontem, tenho milhares… Para te reconfortar a ti e a mim. Sei que a dor que tens não se compara com a minha, mas quando alguém especial parte é difícil para todos.

Tenho a certeza que está lá no céu com a mesma garra a olhar por ti, por todos nós que gostavamos dela e a respeitávamos pela grande mulher que era!



Descansa em paz “tia” Constança.

1 comentário:

Anónimo disse...

As más noticias chegam a qualquer hora e magoam-nos sem piedade...
Uma pessoa que passava diariamente por nós, com a qual não tinhamos uma relação não menos que bom dia, boa tarde, boa noite, mas que ainda assim não deixou de nos tocar através de terceiros.
Um amigo, uma pessoa especial perdeu uma das pessoas que mais amava neste mundo e o nosso coração, por isso mesmo, também ficou de luto...

Agora, onde estiver, que descanse em paz e olhe por aqueles q lhe eram mais queridos... =(