sábado, 17 de janeiro de 2009


Gostava de não sentir este vazio.
Gostava de poder ter aquele abraço sincero que mais que o corpo, me tocasse a alma e levasse com ele tudo aquilo que me atormenta.
Se há um tempo para se ser feliz, será que gastei a validade do meu?
Será que para mim não existem "segundas oportunidades"?
Onde errei para hoje estar aqui, assim.. sozinha?
Perdi as forças e a razão da luta...
Olho em volta, tenho um misto de tudo e nada.
Hoje sorrio para amanhã deixar a tristeza se apoderar de mim.




Não quero, não gosto de me sentir assim...
Olhar ao espelho e perguntar por mim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta é a fase em que achas que és a única pessoa no mundo que ñ tem a tal "segunda oportunidade"!
Vais ver que um dia acordas de manhã e já passou! Porque és tu que tens q dar essa oportunidade a ti mesma! Deixa-te levar pelas situações e não penses que te podem magoar de novo! Se a "coisa" acabar, pensa na pessoa q és e q afinal, ñ foste tu q perdeste!!!

Agarra a vida! Sonha e sente sem pensar q amanhã vai doer!

Sempre cOntigO! =)

Love YOu mY Star! *

Sobre Mim disse...

A oportunidade vai surgir, mais cedo ou mais tarde! Porque tu não és diferente dos outros...Ela só deve estar à espera do momento certo para aparecer =)

Love you*