quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cenas

Ando cheia de trabalho. Tenho as minhas criancinhas em estágio e até se pode dizer que tenho passado a semana no passeio (era booommm!). Mas este passeio significa reuniões com as entidades de estágio dos moçoilos (sim, só tenho rapazes a estagiar), contactos, mails, telefonemas, enfim... Uma carrada de coisas que me ocupam mais horas do dia do que era suposto e me deixam mais pobre (um deposito de gasolina todas as semanas é obra, ainda por cima o ministério da educação diz que me paga as despesas se andar de transportes publicos, ora beem.. So se eles voassem até ao tagus park e assim!) e com menos tempo ainda para preparar as restantes aulinhas que ainda vou dando.

Deixo-vos aqui com uma musiquinha que tem acompanhado as minhas viagens, os meus pensamentos.... É LINDA! (principalmente as primeiras 5 frases.. tocam ca dentro!)

Fuiiii... Mas volto, prometo! :)


Sem comentários: