segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Shhhiiiuuu

E assim, de um momento para o outro chegas e fazes-me sorrir com esse andar de menino gingão, cheio de certezas e com o mundo aos teus pés.
Irritas-me a alma com essa mania que consegues tudo o que queres. Com as bocas foleiras que me mandas cada vez que comigo te cruzas na rua, com os olhares que fazes de cada vez que me encontras num local qualquer.
Mas derrete-me esse sorriso que te acompanha sempre que por mim passas.




Olho para ti e penso: Não tem mal, talvez seja aquela distracção que eu precisava para finalmente seguir e frente. (e na verdade... Oh tempo que eu não dava por mim a trocar mensagens e a sorrir assim po ecrã do telemovel, talvez agora a minha vida se esteja de alguma maneira a encaminhar.. Mas que não seja, finalmente me liberta dos fantasmas!) :)




PS: Tu... Perdes cada vez o teu espaço em mim. É triste mas ao mesmo tempo sabe-me muito bem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Miuda... Dá-lhe com a alma! LOL

Unknown disse...

Concordo :)

Anónimo disse...

Shuiuuu pah só diz babuzeiras vc =P