quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Há olhares...

.... que nos deixam sem ar!
Olhares que nos deixam o coração a mil, nos fazem corar e olhar a volta a tentar perceber se mais alguém reparou que estamos a sorrir com os olhos em determinada direcção.
Há olhares que parece que nos roubam a alma, que nos tiram um pedaço de nós em apenas 2 segundos.

Sempre gostei de trocas de olhares. Para mim, temos muitas vezes todos os nossos medos e desejos no olhar. E por isso não olhamos da mesma forma para todas as coisas e pessoas.
Por isso, nem todos os olhares que cruzam o nosso nos fazem parar, pensar, sentir... Nos fazem querer que aqueles segundos não acabem.
Se há algo que gosto é quando vou na rua e algum olhar com aquele brilho especial cruza com o meu e me faz sorrir no meu íntimo.

O teu... Faz-me ver muito mais! Não sei porquê e esta é provalmente uma das muitas coisas para a qual não encontro explicação na minha vida.
Trocas-te o teu olhar com o meu e juntas-te esse sorriso que tem tanto de malandro como de doce.
Olhas e paras o olhar no meu, bem no fundo... Tanto que me sinto como nua quando olhas assim para mim. É como se visses para além do olhar, me visses a alma e todos os pensamentos que passeiam na minha mente. Como se conseguisses só com o olhar ler todos os meus receios e todas as minhas vontades.
Olhas com desejo, em segredo… num silêncio que só nós ouvimos no meio da confusão e barulheira das pessoas que passam e conversam entre si. Desvias o olhar e sorris. Sorris daquele jeito que me corta a respiração e me faz sentir que tudo é possível. Sorris para ti, para mim e disfarças para que ninguém perceba para onde estava desviado o teu olhar uns segundos antes.

E como gosto desse olhar, desse brilho que transportas. Como gosto da forma sorridente e leve desse olhar e ainda mais da forma intensa com que os teus olhos agarram os meus sem que eu consiga voltar a mim.

Há olhares… que nunca deveriam deixar de se cruzar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Costuma-se dizer que o melhor beijo está no silêncio de um olhar!

Beijoca!

Anónimo disse...

Presente no meu Blog para si

Anónimo disse...

Bem... eu, que não percebo nada dessas coisas, diria que a minha querida e fofinha amiga está, assim, tipo, a ser consumida pelo espirito maligno da paixão! ahah

Boa Sorte! =P