sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É uma sensação....


... De imensa L I B E R D A D E !!



Sim, é isso... Uma sensação de chegar ao fim da corrida e conseguir atingir a meta mesmo que não seja em nenhum lugar do pódio. De liberdade, de (re)conquista do meu EU.


Durante tanto tempo, foste aquela "cruz", o ultimo a despertar em mim sensações de paz e felicidade, aquela pessoa que exercia sobre mim um poder inexplicavel, dificil de soltar... Dificil por saber que sempre que aparecias na minha vida, ela se tornaria num turbilhão de incertezas e sentimentos contraditórios. Contigo tive e dei o melhor e o pior de mim. Descobri a minha maior força e as mais profundas fraquezas.
Graças a tudo o que vivi enquanto tu exercias o poder em mim, aprendi mais, sofri mais e lutei até me faltarem as forças para continuar sempre em frente mesmo quando me faltavam todas as forças.

Hoje... Olho para ti e sinto! Sinto que já não tens esse poder, que penso e tomo acções apenas a pensar em mim e naquilo que preciso e me faz sentir melhor.
Agradeço-te por te teres cruzado no meu caminho e me teres ajudado a crescer e a tornar-me a mulher que hoje sou! Agradeço-te as horas de confisões, de suor, de lagrimas.. A cumplicidade tão nossa e que dificilmente encontrarei noutro lugar.

Mas hoje... Eu libertei-me de ti e sinto que posso voar mais longe! Mais além.... E que onde menos esperava encontrei motivos para voltar a sorrir.



E como estou feliz... :) Impossivel explicar as borboletas que voam no meu estomago e os batimentos tão incertos do meu coração que me fazem sorrir sem saber porque! Shiiiiuuu.... It's a secret! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

É onde menos esperamos encontrar as respostas que elas surgem!
Não se procuram, aparecem por si!

Agora sim, é tempo de mudar, de ser mais e melhor! Não interessa se dura pouco ou muito tempo, interessa sim, que vivas o momento com toda a intensidade, sem medos e sem obstáculos! O que for, será!

O passado fica guardado lá atrás, dele tiramos as lições que devemos tirar e o resto, bom ou mau, fica guardado na gaveta das recordações!

O futuro, felizmente, é uma incógnita! Portanto, para quê perder tempo a pensar nele?! =)

O presente, é esse que move a nossa vida, o nosso dia a dia e é com este que nos devemos preocupar. É aqui que temos de concentrar as nossas energias em vivê-lo como se não houvesse amanhã!

Segundo dizem, é esta a essência da vida, viver um dia de cada vez! =)

Feliz por ti! =D

Anónimo disse...

Feliz por ti...=)
Quase que parecia uma droga d aqual te tentavas soltar, mas onde havia sempre recaídas...
Não sei qual (quem, não interessa)o centro de reabilitação que procuraste mas paree-me que é de uma óptima qualidade =)