quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Baaahhh (parte II)



Aiii paahhh... esta vida dá cabo de mim!


Não bastava ontem (apesar de ter saido de casa a hora normal em que costumo chegar sempre com tempo para tomar o pequeno almoço no cafe antes da primeira aula) apanhar transito logo na entrada pa A1, devido a um camião acidentado e chegar com 30 min de atraso a aula das crianças, a quem ainda por cima ia dar teste (o que vale é que a turma em questão é daquelas que da gosto dar aulas..) - Não me livrei foi da falta ao primeiro tempo.. La se vai a avaliação! LOL


Não bastava o frio que se faz sentir e a desmotivação de uma pessoa, vai-se ao centro comercial com vontade de gastar dinheiro e unica coisa que comprei foi uns collants e um top basico...=/ NÃO HÁ CONDIÇÕES... Srs designers por favor, desenhem roupa para gente normal!!








Depois... chega uma pessoa a casa feliz e vai corrigir fichas e coisas e tal, e da de caras com meia duzia de trabalhos exactamente iguais (enfim, mudavam aquelas coisas basicas de formatação e afins, mas o essencial estava IGUAL!).


A vontade foi logo de matar as pestes de 12º ano que decidiram tomar-me por parva ou toto ou cegueta não sei....


Claro que engendrei logo o plano de vingança: tudo com nega e uma ficha extra!! Ahah....








Aaaiii.... Quero é voltar para a escola enquanto aluna que isto de ser prof não tem piada nenhum! Daammmnn

2 comentários:

Sobre Mim disse...

N podia estar mais de acordo com a parte das roupitas...É que é uma verdadeira desgraxeira! Uma pessoa cheia de vontade de gastar uns trocos, para se animar, para se sentir (ainda) mais gira, e qual não é o noss espanto quando chegamos às lojinhas e nos deparamos com aqueles trapinhos que não lembram a ninguem...
Dp há sempre aquele local onde eu me perderia, tipo Corte Inglês, mas onde eu me sinto tão pobre, que em evz de me alegrar fico ainda mais depreeeeeeee!!!!!

Anónimo disse...

Pronto... lá se vai a tua pontualidade com o cara***!
Agora é que vais começar a fazer greves a sério. Parece que te estou a ver no meu daquela gente toda a dizer que a Ministra tem é de ir para a rua! LOOOL =)
Não é que não concorde com algumas coisas, mas podias dizer aos colegas para fazerem menos figurinhas, num é?!

Cá para mim eles queriam era meter-se ctg! Só para ver se estavas atenta, tás a ver?! Coitadinhos... eles num sabem a idade que V.Exa. tem e pensam que ainda a podem enganar!
Dá-lhes com fé! Um zerinho bem gordinho e redondinho! ahahah

Agora vou comprar um twix, tou a precisar de chocolate que não ando nuns dias fáceis, se é que me entendo! LOL

BesO! *