quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Saudade...

GOSTEI... Quando ontem recebi um telefone por volta das 23h da noite (ja eu dormia, porque no dia anterior tinha apenas 2horas de sono.. LOL) e de fundo ouvia-se a tuna do IP Santarém, de nome Scalabituna numa actuação que fazia no café onde todos os estudantes de Santarém fazem paragem obrigatória, a musica não era esta, mas o que importa é o significado disso e o que representam aqueles acordes que todos os que são e foram estudantes naquela cidade conhecem tão bem!

Obrigada a ti minha queen por partilhares comigo aquele momento, que só tu podias ver, mas que graças às tecnologias eu pude ouvir, fechar os olhos e sentir como se lá estivesse! Recordando assim, aquele momentos saborosos de traje vestido, cerveja num copo de plastico na mão e cantorias desafinadas!

Há coisas que mesmo que os nossos olhos não alcancem, se sentem como se estivessemos presentes! :)






Saudade... Tanta!! Não me mata, porque me deixa feliz... Mas moí.. e muito!

1 comentário:

Sobre Mim disse...

saudade...saudade...saudade dessa terra que é Santarém...lalalala
Gostas-te da adaptação? =)
Bjokas