terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Como...?!

O que faço contigo?





O que faço com a tua presença constante e inquietante nos meus sonhos?
Como ensino o meu subconsciente a deixar-te como já te deixou o meu coração?

Como lhe explico que foste e não voltas mais..

Que não quero que voltes mais..!



COMO?

Pensava que o dificil era tirar-te do coração.. E foi..

Mas pior que isso é quando me deito e sei que vais tar nos meus sonhos mais estranhos!

Como te tiro da minha noite como te arranquei do meu dia?
Como digo aos meus sonhos que não podes fazer mais parte deles?
Como explico ao seu realizador que já não és personagem deste filme?

Pensava que já tinha lutado o suficiente contra a vontade do meu coração..

Mas o que faço agora que ele já esqueceu e o meu sonho ainda te procura..
O que faço agora que já nao fazes parte dos meus dias, mas continuas a inquietar as minhas noites..

Como te tiro deste mundo de fantasia e te guardo no mesmo sitio onde estão todas as lembranças que quis apagar de mim?



Como te mando embora do sonho, como tu fugiste de mim na realidade?



Como...


Posso voltar a dormir em paz?!






(escrito há algum tempo, mas volta e meia os sonhos teimam em regressar.. )

2 comentários:

Sobre Mim disse...

Era tão bom que tivessemos uma poção mágica, que bebiamos e retiravamos no nosso coração, da nossa mente, da nossa vida tudo e todos que por qualquer motivo, já não deviam lá estar...
Infelizmente essa poção não existe a não ser num qualquer filme da Disney...
A única solução é ocupar a cabeça com outras coisas, e quando fores dormir pensa nas coisas boas que já te aconteceram para que o teu subconsciente as possa ir buscar no silencio da noite e de devolva a alegria dos sonhos bons!

Anónimo disse...

Eu fui a primeira a lê-lo!
Lembro-me que nesta noite estavamos as duas sinceramente deprimidas... HORRIVEL!

Um dia vais acordar e perceber que o que era já não é, o que era especial deixou de ser e o que hoje te atormenta amanhã tornar-te-á mais forte...
Hoje doi, amanhã sorrirás porque conseguiste ultrapassar todos os obsctáculos.
Hoje pensas que é impossível, que nunca serás capaz, amanhã acordas e quando menos esperares descobres a resposta em ti!

Com tempo e calma, tudo se resolve, tudo esvanece, até os sonhos que teimam em trazer de volta aquilo que já julgavamos enterrado.

E sabes uma coisa... ontem voltaram a ligar-me de número privado e ninguém falou... =s