terça-feira, 12 de maio de 2009

hajaa paciênciaa..

Levanto-me eu, cedinho... Para as 8h25 estar a dar aulinha e chego aqui ninguem tem terminado o trabalho que pedi, dou 15 minutos para finalizarem os trabalhinhos...




E quando dou por mim, passou meia hora e eles estão todos a jogar em rede a uma treta qualquer! =/
Lá levanto a voz que quero os trabalhos, eles até os entregam... Mas ter de novo a atenção deles para conseguir dar a aula, é uma verdadeira aventuraaa..
Raiiooo dos miudos paah!




Lá vou eu novamente cortar os pulsinhos e volto jaaa*

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes o qeu fazia??
Ah querem brincar? Então bora lá brincar! Trabalhos para cá, não está acabado? Não faz mal, é avaliado pelo q tem! Negativa?! Temos pena! Para a próxima ñ brincam!

É q me subiam logo os nervos à "franga", como diria a nossa C.! LOol

||pr3ta|| disse...

Malvado Counter Strike... Ainda vou acabar com ele!! LOOOOOOOOL..

...como te entendo!!! :D