terça-feira, 5 de maio de 2009

Incrivelmente....


... e por muito que me sinta triste ou “magoada”… Quando penso em ti a minha boca abre-se e transforma-se num pequenino e ingénuo sorriso de alguém a quem a vida ainda não roubou os sonhos.
Tens a capacidade de me irritar e fazer com que só me apeteça que saias da minha tão vida tão depressa como entras-te, que te vás de uma vez e que pare este nosso “jogo” de interesses e contradições.
Mas ao mesmo tempo, quando a imagem do teu rosto me percorre a mente, sinto-me criança, sorrio pelos momentos que partilhamos e pelas vezes que sorrimos juntos.
É incrível como quando estamos juntos não conseguimos evitar o contacto, é incrível como mantemos acesa a chama da sedução mútua. Se eu não olho, fazes questão de passar mesmo à minha frente. Se tu não olhas, faço eu questão de chamar a tua atenção de qualquer forma e acabamos sempre com a mesma troca de olhares.
É incrível como esse teu jeito de menino rebelde me seduz, não me ilude, não me leva a acreditar que irás mudar por mim, não me faz sonhar que um dia estaremos juntos e felizes com uma relação perfeita. Mas é incrível como me prende a ti sem querer sair e apenas pensar em aproveitar cada momento em que olhas para mim e sorris.
Somos aquilo que muitos chamam “cão e gato”. Tão depressa me agarras a cintura e sussurras ao meu ouvido que tens saudades como te zangas porque te atiro verdades a cara e foges.
E o mais incrível…. É que gosto disto e não me consigo chatear a sério contigo.




Incrivelmente…. Gosto deste nosso “jogo” e não quero deixar de o poder jogar sempre que me apeteça, sempre que te apeteça, sempre que nos apeteça!
Porque quando estas por perto, não me sinto mulher, sinto-me menina. Uma menina sorridente, sem preocupações e sonhadora.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto quando sorris! =)

E quando te agarras ao portátil e dizes q vais dormir com ele! lolol