segunda-feira, 11 de maio de 2009

Não entendo...

... Acho que nunca vou entender a mente masculina!
Um... pede se podemos falar, mesmo sem saber que mais quer que lhe diga, respiro fundo e digo que tudo bem! Depois, muda de ideias e diz que é melhor não conversarmos porque ia dar "mer**" (nas palavras dele) mas tenta ter a tal conversa por sms! (claro que tive que ser rude e dizer que se não quer falar cara a cara, também não vou discutir assuntos passados por sms! Ele amua e pronto!)
O outro... arranja uma loira oxigenada para namorada. Tá uma semana sem falar e depois liga pa saber como estou e se não tenho saudades! (Enfim....)
Vou ali cortar os pulsinhos e venho jaa**

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o melhor mesmo era mandar cada um ir apanhar no cuzinho...
Ou então, cortar o mal pela raiz! E como, perguntas tu minha querida e fiel e tudo e tudo, amiga... Não respondendo a sms's nem atendendo a merda do telemóvel.
Irrita, eu sei! E tens aquela vontade de mandar um berro, também sei. Mas é mesmo o melhor...
Digo eu, que ando aqui tb à nora! Ora chove, ora faz sol.

Enfim... a paciência esgotou!

MC disse...

Ó AnNa... nem todos gostam!