segunda-feira, 4 de maio de 2009

Para ti...


... que demoras-te a ver quem era, que nunca valorizas-te o que fiz e sofri por ti...
Hoje queres que te dê mais? Hoje quem não quer sou eu!
Hoje achas que te podes meter na minha vida como se nunca dela tivesses saído, como se nunca me tivesses pedido para ir embora?!
Hojee.. depois de ter (re) aprendido a andar sozinha, perguntas-me porque voltei a entrar na tua vida quando tu é que quises-te voltar à minha?!
Hoje... Para ti... Que um dia dei o meu coração, não tenho nada mais para dar!






(Porque será que as pessoas nos tomam por garantidas e só depois de verem com os proprios olhos que afinal conseguimos MESMO seguir em frente é que dão valor àquilo que fizemos antes?! TOO LATE FOR U! Porque sim, na vida há coisas que tem prazo de validade... e a minha validade para ti acabou quando aprendi a viver sem a tua presença e a pensar mais em mim!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é... pena que eles só se apercebem do q realmente valemos quando têm a certeza q nos perderam para sempre.
Pena que pensem que se nos derem uns carinhos q a coisa volta a ser o q era.
Pena que, passado tanto tempo ao nosso lado, não nos conheçam a ponto de perceberem q perdoamos mas não esquecemos.

A tua validade não acabou, ele apenas demorou tempo demais a entender que tu eras a pessoa certa no caminho errado q ele quis percorrer! Now, show must go on! =)