sexta-feira, 8 de maio de 2009

O fenomeno...

... Do hi5!

Nas minhas aulas fico doida com a importância que os miudos hoje em dia dão ao Hi5 (também tenho e até acho piada mas estes adolescentes tem nisto uma pequena/grande parte da sua vida e dão mais importância a isto do que as aulas).

É a ver quem tem mais amigos, mais comentários, mais fotos... OMG, é a p*** da loucura!


É ve-los acabaram as fichas e os trabalhos que proponho e a perguntar:

"Storaa.. podemos ir ao hi5?" LOL


Passamos da geração "morangos com açucar" para a geração "hi 5"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é senhora professora!
Isto é a pura da loucura!

O HI5 tá bué na berra, o q é q tu pensas?! Vais ver, só faltas tu encontrar o principe lá! ahahah

E espero q seja de ODV também! LOOL =p

||pr3ta|| disse...

Podes crer!!! É bem verdade!! A vida deles depende do hi5 mesmo! Cada vez se chegam a cúmulos maiores e este é um deles!!

Onde é q vamos parar?? Eu até tenho medo de saber... LOL.. Deparo-me com cada coisa...